28.6.22

Peter Von Kant está entre nós




PAIXÃO PELO CINEMA - "Peter Von Kant" é um filme de muitas qualidades. Mas, a maior delas, é a presença de Isabelle Adjani, que recebeu do diretor François Ozon o tratamento de uma diva, algo que ela é e merece. Isabelle está fantástica. Quando entra em cena toda a magia do cinema vem junto com ela. Assistir a esse filme é uma experiência cinematográfica enriquecedora. Ozon fez uma ótima adaptação da peça de Fassbinder, onde tudo funciona como uma celebração ao cinema, mesmo que seja apenas a filmagem de uma peça. Vale a pena assistir várias vezes.  












 

O livro do ano!


 


O NAMORADO DO MINISTRO - Um livro que conta a história de um jovem que cai nas graças de um ministro brasileiro e ganha, de presente, uma viagem a Nova York, com direito a acompanhante. Estamos no início da década de 1980, quando Madonna começou a aparecer nas paradas de sucesso. É uma Nova York fervilhante que surge aos olhos do jovem namorado do ministro e seu melhor amigo. Nessa viagem os jovens descobrem um mundo mágico e encantador, tendo como pano de fundo o surgimento da epidemia da Aids. Uma história trágica narrada com jovialidade e alegria de viver. 

"O quarto estava gelado e escuro", de Zé Ronaldo Muller tem tudo para ser a nova sensação da literatura brasileira. Lançamento dia 18 de Julho. 



2.6.22

O estilo Pedro Soltz










 

SUCESSO NA PISTA DE DANÇA - O modelo brasileiro Pedro Soltz conquistou milhares de seguidores depois que venceu o concurso Dança dos Famosos da Croácia. Com uma carreira bem sucedida de modelo, Pedro vive na Europa por conta de uma intensa agenda de trabalhos em publicidade e desfiles de moda. Acabou se tornando muito mais conhecido graças a sua performance com a bailarina Tina Walme. As cenas de dança do casal fez sucesso com o público da TV  na Croácia. Agora o sucesso se espalha pelo mundo através da internet.




Palma de Ouro em Cannes


 

DUAS VEZES CAMPEÃO - É algo como receber o Prêmio Nobel duas vezes. Pois algo parecido aconteceu com o cineasta sueco Ruben Östlund. Em 2022  ele ganhou a Palma de Ouro do Festival de Cannes, com seu filme "Triangle of Sadness".  Em 2017, cinco anos antes, seu outro filme "The Square" já tinha conquistado o prêmio máximo do mesmo festival. Sem dúvida estamos diante de um novo gênio do cinema.




Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas