Depois chegou João Camargo acompanhado do Fabio. Pedro Brício. A estilista Lenny Niemeyer . O irresistível Luis Tepedino.Tati Motta. Wanessa Mesquita e a apresentadora Eliana. Euclydes Marinho chegou sozinho mas logo se atracou com a poetisa Carolina Ninó. A moça bebia champanhe como quem bebe água e logo ficou alegre. Ela e Euclydes ficaram boa parte da noite trocando beijos pra lá de calientes.
Cristina Amadeu e Daniel Dantas. Maria Cecília e Bob. Mariana Lobo e Enrique Diaz. Fabio Barreto com cara de poucos amigos. Fotógrafos da revista Caras e do jornal Extra registravam tudo. O DJ tocava de tudo. IT’s Rainning Man. Baba, baby. Freak Le Bum Bum. Festa.
Mas o grande momento da noite foi a chegada da atriz Rita Guedes. Ela estava linda e sensual vestida toda de preto. Uma calça de couro italiano. E um top arrasador. Mas o que chamou atenção na moça não foi apenas o seu visual. Quem chamou atenção foi o seu acompanhante. Rita Guedes chegou acompanhada do nadador Fernando Scherer, o Xuxa . Que homem gostoso!!! Essa exclamação parecia ecoar por toda a boate. Que homem gostoso!!! Que homem gostoso!!! Que homem gostoso!!! Que homem gostoso!!!
Ele é muito lindo. O bofe estava vestindo um jeans surrado justíssimo, mas que era boca de sino, como aquelas antigas calças muito usadas nos anos 70. E uma jaqueta jeans desbotada, surrada, mas que devia ter custado bem caro. A cabeça raspada, usando um brinco apenas numa orelha. Um brinco que brilhava quando a luz da boate piscava. Ele parecia um alemão. De repente, ele tirou o casaco jeans e ficou usando apenas uma camisa de algodão, sem mangas, aberta no peito com um cadarço trançado. Mais sexy impossível.
Quando o DJ começou a tocar músicas árabes todos na boate se transformaram em personagens daquele país. As mulheres dançavam como odaliscas. Mel Lisboa incorporou uma Giovana Antonelli rápida e começou a dançar lindamente como uma heroína atormentada. Fernando Scherer gritava para ela: “dança Jade!”.
Simpático, educado, charmoso. Fernando Scherer é tudo!!! Certa vez eu encontrei com ele saindo de uma loja de motos na rua Gomes Carneiro, vestindo um short mínimo. Eu não resisti àquela visão do paraíso e exclamei: “Que pernas lindas, Xuxa!”. Ele apenas sorriu e acelerou sua moto. Quando ele foi embora com a Rita Guedes eu fiquei morrendo de inveja. Imaginei que ela ia dar para ele a noite inteira e pensei: “Que mulher de sorte!”