19.2.03

FHC NÃO MORA MAIS AQUI – A coisa que mais tem me impressionado atualmente na televisão são os anúncios do PSDB. O partido do ex-presidente tem exibido anúncios gigantescos, que parecem longas-metragens, sobre os feitos do PSDB nos últimos anos. Ou seja, o PSDB está gastando uma fortuna com seus anúncios da TV. Onde será que o partido arrumou todo esse dinheiro?


Lembram do último crédito que o FMI fez ao Brasil, que seria liberado a partir desse ano, mas que FHC exigiu que 20% fosse pago ainda durante o seu governo? (Ou seja, o ex-presidente cobrou os seus 20%, como é comum no setor público nacional.) Pois bem. Cada vez que eu assisto ao anúncio do PSDB eu me lembro desse dinheiro.


Essa corja fica pedindo dinheiro emprestado no exterior para usar em benefício próprio. Aliás, na moderna política brasileira, uma das principais fontes de escoamento de dinheiro público, são as agências de publicidade. Através dos orçamentos nebulosos das campanhas publicitárias é que são acertadas as comissões milionárias dos pulhas que vivem de mamar nas tetas da viúva.


Por falar em campanhas publicitárias, é um nojo a campanha publicitária do atual governo em que ele explica que as mudanças no país virão lentamente. Puta que pariu! O Lula tem a faca e o queijo na mão para fazer reformas e mudar a atitude na relação governo-população. E o que é que o cretino faz? Contrata uma agência de publicidade! Ele quer dar credibilidade ao seu governo através de publicidade e não através de atitude. Assim não dá, Luiz Inácio. Assim não dá! Por falar nisso quanto ganha o Duda Mendonça? Será que o cargo dele no governo tem status de Ministério?

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas