12.2.03

NOTICIAS DE IPANEMA Um romance de verão está incendiando as areias de Ipanema, em frente ao Country Club. O namoro reúne o cantor Rogê e a bela Juliana Rezende, toda poderosa funcionária da Secretaria Municipal de Esportes e sobrinha de Marina W do BLOWG.


ROGÊ é o trovador de Ipanema. Há muitos verões que ele é o cantor favorito das meninas bronzeadas da zona sul. Natural do Arpoador, o bofe é cantor, compositor, violonista. Lindo, charmoso, sexy. Ele é um típico exemplo de menino do Rio. Sabe aquela história? Calor que provoca arrepio? Calção corpo aberto no espaço? Quando eu te vejo eu desejo o teu desejo? Pois bem. Tudo isso é Rogê!!! Ele já foi muso do verão do JB e vai aparecer no próximo número da revista FAIXA-PRETA. Rogê vai lançar o seu disco no próximo dia 21 de fevereiro, no SKOL BEATS, no Jóckey.


JULIANA REZENDE é uma típica garota zona sul. Só não foi musa do verão porque o pessoal do Jornal do Brasil vacilou. Juju, como ela é conhecida intimamente, arrasa no corpão. Moleca, debochada, malandra. Se não fosse uma moça ela certamente seria uma bicha. Mais sarada impossível. Ela arrasa na praia usando um biquíni mínimo. Vários bofes amigos meus já me pediram para ser apresentados a ela. Ou então tentaram conseguir o telefone da moça. Mas Ju é bem comportada e estava comprometida com uma outra relação. Agora, depois que ficou solteira, encontrou guarida nos braços másculos do belo Rogê. Que inveja!!!

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas