24.4.03

VIDA AMERICANA – É tudo de bom o novo clipe da Madonna cantando American Life. Tudo muito simples. A imagem dela num traje militar, tendo ao fundo as bandeiras de quase todos os países do mundo. Para bom entendedor meia palavra basta. É uma critica muito mais sincera e mais contundente do que a anterior. Com seu novo disco-single-clipe Lady Madonna deixa claro que continua a tal. Com sua arte, Madonna mostra ao mundo que ela é a verdadeira representante da América e não o governo fascista e criminoso que se instalou na Casa Branca. Touché, Madonna. Touché...


E por falar na eterna Material Girl, agora é que o escritor Paulo Coelho vai ficar insuportável. Madonna declarou na MTV que o seu livro favorito é O Alquimista. Agora é que ninguém mais segura Paulo Coelho! Imagina que glória para um escritor, ser autor de um livro que é o favorito da mulher mais importante século. É como se ele tivesse sido agraciado com o prêmio Nobel de literatura! Agora cada vez que ele chegar na Academia Brasileira de Letras os velhinhos vão ter que se ajoelhar aos seus pés e cantar Like a Virgin. A glória total!!!!!


Não é a primeira vez que Madonna fala de Paulo Coelho. Quando filmou Evita na Argentina Lady Madonna escreveu um diário de filmagem, contando o seu cotidiano, os ensaios, as filmagens, o assédio dos fãs, sua convivência com Antonio Banderas. Depois das filmagens a revista VANITY FAIR publicou o diário, numa edição que tinha na capa a cantora caracterizada como Evita.


No diário Madonna se queixava dos fãs que ficavam gritando seu nome na porta do hotel e não a deixavam dormir. “Será que essa gente não tem mais o que fazer?”, ela escreveu. Também debochava do Banderas, por ele ficar circulando de botas durante os ensaios. E, a certa altura, ela escreveu sobre o seu sonho de interpretar Evita. Comentava que sempre pensou muito nesse papel. E como dizia O Alquimista, quando você pensa muito numa coisa, todo o universo forma um complô ao seu favor.

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas