31.8.03

AQUELA ESTRELA é o nome do disco da sanfoneira Roberta de Recife, que eu tenho escutado sem parar. É um disco cheio de bossa, que nos remete ao estilo musical dos Tribalistas. Música brasileira de primeira linha. Roberta tem uma voz bonita. Além disso, é charmosa e chique a presença da sanfona no trabalho da cantora. As canções têm um astral que nos remete ao verão, ao carnaval. A vida é boa, que têm letra e música da própria Roberta, é uma dessas canções.


A VIDA É BOA


Vou te dizer a vida é boa
E tudo passa rapidinho
Quando você vê
No meio do caminho
Não sabe nada
Não viveu e já passou


Vou te dizer a vida é boa
Mas se sofre um bocadinho
Não é à toa que se pede um carinho
Não vale nada o amor que se guardou
Há se eu pudesse voltar o tempo
Parar tudo de novo como foi um dia



Eu andaria mais descalça
Não perderia um dia se quer
Nunca mais eu choraria por mal me quer
Eu mandaria flores
Mais do que recebi
Cuidaria mais de mim
Ia me fazer feliz


Não tenha medo de me amar
Não tenha mais medo de mim
Deixa perder a hora

A vida é uma só.

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas