8.9.03

HILDEGARD JÁ! O fervilhante feriado da independência começou no jantar de Hildegard Angel, no Salão Quartzo do Hotel Intercontinental. O Diretor de Operações do Hotel Tony Torres e Silvia Ururahy organizaram o jantar para comemorar a estréia da coluna da Hilde no Jornal do Brasil. O ágape teve como convidados de honra o Vice-Presidente Sr. José Alencar e dona Marisa.


A noite estava linda. Lá fora um céu estrelado e uma lua majestosa se debruçando sobre o mar de São Conrado. Lá dentro, no Salão Quartzo, Hildegard Angel recebia uma consagradora homenagem do high society. Champanhe, diamantes, classe, berço. Dinheiro, finesse, poder. A elite brasileira não economizou no glamour e fez questão de celebrar, em grande estilo, a nova coluna daquela que consideram sua melhor cronista.


O evento foi uma retumbante demonstração de prestigio da jornalista, que reuniu alguns dos mais interessantes personagens de suas crônicas e uma parcela da elite política. O Vice-Presidente José de Alencar foi muito simpático no seu discurso, quando saudou Hildegard, o Jornal do Brasil e o Rio de Janeiro. A governadora Rosinha Garotinho, impressionando a todos com sua beleza, também foi prestigiar Hildezinha, assim como o vice Luiz Paulo Conde.


Alguns dos maiores mitos das colunas sociais do Brasil foram emprestar seu brilho à noite de Hildegard. Carmen Mayrink Veiga, Rute de Almeida Prado, Tânia Caldas, Claude Amaral Peixoto, Vilma Guimarães Rosa, Josephina Jordan, Narcisa Tamborideguy, Vera Bocayuva, Ricardo Amaral, com Gisela que usava brincos fantásticos. Gilberto Braga deu um beijo em Marco Rodrigues no melhor estilo Britney e Madonna. Edgar Moura. A artista plástica Mazeredo. Leda Nagle. Marcelo Itagiba. Ariadne Coelho, deslumbrante num longo vermelho. O presidente do Jornal do Brasil Nelson Tanure. Patricia Tanure. As colunistas Márcia Peltier e Heloisa Tolipan. E muito mais.


Hildegard estava em estado de graça. Bonita, elegante, feliz. Recebia os amigos com carinho e atenção, ao lado do marido Francis, usando um elegante vestido, de inspiração chinesa. “Esse vestido foi feito para eu usar num baile de carnaval, cujo tema era a China”, confidenciava, às gargalhadas. Foi uma noite muito divertida.

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas