21.12.03

CINEMA É A MAIOR DIVERSÃO – Sexta-feira assisti no cine Odeon ao lançamento do filme Sexo, Amor e Traição, dirigido por Jorge Fernando. O filme é uma comédia romântica, ambientada num Rio de Janeiro idílico, onde não há favelas nem camelôs espalhados por todos os cantos. Jogre Fernando estreou muito bem como diretor de cinema. Depois da sessão, emocionado, ele dizia aos amigos: “Nunca pude imaginar que o meu primeiro filme seria uma história sobre relacionamentos amorosos.” Parece um bom filme francês.


O que eu mais gostei no filme foi a cena em que aparece a bunda do Fábio Assunção. Mas, independente do traseiro maravilhoso, Mr. Assunção rouba a cena como ator. Ele está ótimo. Totalmente à vontade como comediante. A platéia deu boas risadas com ele. O mesmo não se pode dizer do Marcelo Antony, que interpreta um gay. É o tipo de papel para qualquer ator roubar a cena, mas ele não aproveita a oportunidade. Que pena. Malu Mader, Heloisa Perisse, Alessandra Negrini, Betty Faria e Murilo Benicio estão muito bem nos seus papéis.


No teatro fui assistir Como Aprendi a Dirigir um Carro apenas para ver a atuação da Andréa Beltrão. Eu sempre vou nas peças da Andréa apenas para vê-la em cena. A mulher tem uma técnica incrível. E sua presença em cena é puro magnetismo. O jeito como ela caminha no palco. A entonação das suas falas. Seus gestos. Tudo demonstra que ela é uma grande dama do teatro brasileiro.

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas