8.7.04

REVISTA O GLOBO - O novo suplemento dominical do jornal O Globo, será lançado no domingo, 1 de agosto. Em formato tablóide, terá setenta páginas e vai substituir o Jornal da Família, que será assimilado pelo novo produto. Farão parte do novo suplemento os colunistas José Hugo Celidônio, Agamenon Mendes Pedreira, Isabel de Lucca, Alberto Goldin, Ana Cristina Reis, Paulo Coelho, Pasquale Cipro Neto e a maravilhosa Elisabeth Orsini. Todo esse elenco já faz parte da equipe do jornal. A única novidade, por enquanto, é a escritora gaúcha Martha Medeiros. A editora responsável será a jornalista Marília Martins.


O lançamento da revista O Globo é o assunto do momento nos bastidores do circuito jornalístico. Todo mundo curioso para ver o que o tradicional jornal carioca tem, de novo, para oferecer aos seus leitores. O projeto do suplemento tem circulado entre agências de publicidade onde foi recebido com entusiasmo, por ser um produto novo e que, certamente, vai cativar ainda mais os leitores do matutino. Por outro lado, algumas questões estão sendo levantadas por publicitários que tiveram acesso ao número zero. Um deles observou que o suplemento não apresenta novidade alguma, apenas remaneja atrações que já fazem parte do jornal. Uma divulgadora, que circulou nos corredores do Jornal do Brasil com um exemplar, definiu o suplemento da seguinte maneira: É o Jornal da Família em formato de revista.




PELO LEITE DERRAMADO - Enquanto a literatura brasileira é celebrada na FLIP - Festa Literária Internacional de Paraty, na internet um autor brasileiro fura o bloqueio das grandes editoras, e mostra seu trabalho na revista O CAIXOTE , dedicada a produção literária: Jango Rodrigues. Seu conto Pelo Leite Derramado fez tanto sucesso na web que foi convidado para ser publicado na Espanha, numa coletânea de autores latinos.




O BLOG DE JOHN KERRY - O candidato democrata à presidência dos EUA também têm seu blog. Além de informações sobre o cotidiano do político, o blog apresenta uma lista de political blogs, que oferecem um interessante panorama da politica americana. Essencial para observadores de política internacional.




O RIO TEM SOLUÇÃO - Esse é o mote do candidato a vereador pelo PFL Rafael Gherardi. Só que o moço, com cara de yuppie boa pinta, começou muito mal. Quarta e quinta-feira haviam dois enormes cartazes de sua campanha eleitoral, em pleno calçadão de Ipanema. Agredindo com sua pilantragem a paisagem carioca. É incrível a cara de pau dos políticos.


Nenhum comentário:

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas