1.7.04

UMA NOITE DE GLÓRIA - Assim foi a festa da jornalista Erika Palomino, nos salões do Hotel Glória. Erika é muito querida e respeitada pelos fashionistas de todo o Brasil, graças ao seu SITE , que faz a melhor cobertura dos eventos de moda de S.Paulo, Rio, Europa e Estados Unidos. Durante o Fashion Rio ela sempre monta um lounge, que se transforma no centro nervoso do lugar. No momento que acaba um desfile o site publica as fotos e os comentários de Erika e sua equipe sobre tudo o que foi visto.


Erika Palomino é jovem, bonita, alto-astral, cheia de atitude e meio maluquete. Ela assistiu a todos os desfiles sempre na primeira fila, de minissaia e óculos escuros para se proteger da luz forte dos refletores da passarela. Nos intervalos era comum vê-la andando apressada pelos pílotis do MAM, andando de uma tenda para outra, em busca dos desfile. Haviam quatro tendas diferentes.


Foi para celebrar sua participação no evento que Erika fechou dois salões do Hotel Glória, e promoveu festa super animada. Todos os lindinhos e lindinhas, fofos e fofas, belos e belas, das passarelas marcaram presença. Os salões art decô iluminados com luzes de centenas de velas coloridas. Muitos sofás de veludo vermelho. Cadeiras de espaldar alto. Quadros antigos. A ambientação cheia de climas. Bebida e comida à vontade. O DJ Jackson Araújo animando a pista com uma incrível seleção de hits. Todo mundo dançando a valer.


Erika Palomino adentrou o salão do Glória por volta da meia noite, usando um fechativo modelito Maria Bonita Extra. Foi saudada por todos como uma autêntica diva do universo fashion. Vivas e urras e obas foram gritados enquanto a moça atravessava o salão. Na pista dançou cercada de várias admiradores. Trocou beijos ardentes com o namorado Candê e depois sentou na plataforma, ao lado da mesa do DJ e, como uma rainha, recebeu o beija-mão dos súditos do planeta fashion.


Mariana Weickert, magérrima, a modelo que mais frequentou as passarelas, rodopiava na pista de dança. Os modelos Nicolau Gordeeff e Felipe Terra, lindos de doer. Gabriel Mattar, a boca mais sexie da moda brasileira. E mais Luisa Mariani, Erik Marmo, Luana Piovani, Maxime Perelmuter, Toni Oliveira, Vitor Dzenk, Sergio Matos, Aline Moraes, Amora Mautner, Rodrigo Hilbert, Ana Claudia Michels, Isabela Capeto, Felipe Veloso e mais uma multidão de fashionistas.


Bruno Astuto era um dos mais animados na festa da Érika. "Eu leio todos os dias o seu blog", me disse ele, quando fomos apresentados. Astuto fez a trilha sonora no desfile da grife Frankie & Amaury. - Um beijo, Bruno!




DECADENCE AVEC ELEGANCE - Um momento marcante do Fashion Rio: Cíntia Howllet desfilando na passarela ao som do clássico da bossa-nova Ela é carioca. Para mim que já estou acostumado a vê-la desfilando nas areias de Ipanema, foi um prazer vê-la no MAM, defendendo o conceito da marca Frankie & Amaury, cuja coleção foi batizada de As Cariocas. Linda, exalando uma carioquice que é só dela, Cíntia deu um toque de classe a moda brasileira.

Nenhum comentário:

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas