UMA VIDA INVENTADA - "Eu sou capacho da Maitê". Foi assim que Ney Latorraca, com seu incível timming de comediante, animou a concorrida noite de autógrafos de Maitê Proença que lançava seu livro Uma Vida Inventada. "Fiquei a tarde inteira na piscina preparando esse texto", dizia ele. O texto de Ney elogiava a beleza, o caráter e o astral da atriz e escritora. E contava histórias engraçadas sobre ela. “Nunca pegue uma carona com a Maitê, pois ela é capaz de te deixar no meio do caminho embaixo de um temporal. Eu já passei por isso”, dizia Ney, arrancando gargalhadas da atriz e de seus convidados na fila de autógrafos.
O lançamento de Uma Vida Inventada lotou a Livraria Argumento de artistas, celebridades, jornalistas e fãs da estrela. Enquanto Ney discursava Betty Lago, Vitor Fasano e Claudia Gimenez, num clima bem humorado, faziam palhaçadas. Contavam piadas hilárias e brincavam com os fotógrafos que não se cansavam de disparar flashes. "Vocês estão parecendo Os Três Patetas", alfinetou Latorraca.
Beth Faria, a doçura em pessoa, chegou cedo, pegou seu autógrafo e ficou batendo papo com Mario Canivello, muito elegante, todo vestido de preto. Paulo Marinho foi um dos primeiros a chegar e o casal aproveitou o momento do autógrafo para matar as saudades. "Adoro essa mulher", dizia o ex-marido. Foi uma noite romântica. Marilia Pêra que o diga. Depois de pegar seu autógrafo, a Gioconda da novela Duas Caras ficou namorando o companheiro Bruno num cantinho do Café Severino. Os pombinhos só foram embora no final da noite.
Claudia Raia estava belíssima de cara lavada, sem nenhuma maquiagem, acompanhada de Edson Celulari. O ator foi o único que furou a fila, mas por um motivo justo: ele estava gravando a novela Beleza Pura e deu uma fugida só para dar um beijo na Maitê. Depois La Raia saiu apressada, puxado o marido pela mão. E quando os fotografos pediram para fotografá-los ela justificou: desculpem queridos, mas ele está atrasado para a gravação.
Foi uma noite divertida e alto astral, organizada pela sempre competente Liége Monteiro, ao lado do seu marido, o colunista Luiz Fernando, colaborador de Bruno Astuto na fervida coluna Página Três, do jornal O Dia. Marcos Ramos e Paulo Jabour fotografavam tudo para os principais jornais do Rio, enquanto a decana das colunistas de TV Regina Rito ficava atenta a tudo e a todos.
Cissa Guimarães destilava bom humor, assim como Bia Nunes, uma atriz fantástica que faz falta na TV. O novelista Manoel Carlos também estava lá, assim como a locomotiva Narcisa Tamborindeguy mais Jorge Salomão, Helcius Pintanguy, Gisela Amaral, mais um monte de gente. Depois da sessão de autógrafos, feliz com o sucesso da noite, Maitê seguiu com um pequeno grupo de amigos para um restaurante japonês ao lado da livraria. Chegando lá se juntou ao trio Beth Lago, Vitor Fasano e Claudia Gimenez para uma pequena farra de sushis, sashimis e saquês.
Postagens mais vistas
-
G O LDEN GAYS 2010 OS GAYS MAIS IMPORTANTES DE 2010 – Dezembro é o mês das listas. Listas dos melhores do ano nas artes, na p...
-
GOLDEN GAYS 2008 – Assumir pra quê? 2008 foi o ano em que esse negócio de assumir que é gay se tornou um comportamento old fashion . É isso...
-
JÚLIO MACHADO: NU EM NOME DE CRISTO - O público vai se surpreender com o filme "Divino Amor", que estreia este ...
-
A Loba de Rayban falando no celular depois da estréia. Um abraço apertado no sobrinho Gabriel Mattar. Christiane com o marido, o filho o ...
-
O VERÃO 2009 – Que calor! Na Praia de Ipanema os meninos dizem que 2009 terá o verão mais quente da história. Olhando aqueles corpos tinind...