Quando saí da apresentação de Avenida Q eu me perguntei: quando a televisão vai descobrir Sabrina Korgut? Ela ainda é a minha candidata favorita para estrelar Bella, a feia, a versão brasileira do sucesso Betty, a Feia, que está sendo produzida pela Rede Record.
Antes de estrelar Avenida Q Sabrina Korgut passou uma temporada em São Paulo participando do musical Miss Saigon. O currículo dela também inclui grandes produções como Cabaré Brasil, Company, Lado a lado com Sondheim, Sassaricando e Canções para um mundo novo. Como se vê, ela é a rainha dos musicais.
Além de ser uma artista de talento Sabrina é uma mulher belíssima. Ela tem um corpo fantástico. É alta, esguia, tem pernas longas e grossas, bumbum arrebitado e muita atitude. Sabrina é uma típica garota de Copacabana, uma diva da Rua República do Perú. Quando conheci La Korgut ela namorava Jorge Costa, um atleta bonitão, craque do Força e Saúde, o famoso time de futebol de praia de Copacabana. A própria Sabrina foi jogadora do time, quando o Força e Saúde tinha um selecionado feminino. Quem a viu jogando costuma dizer que ela poderia ter feito tanto sucesso no futebol quanto a Marta. Mas a paixão de Sabrina sempre foi o teatro. Para ela o palco é a sua verdadeira casa. E é assim, se sentindo em casa, que ela atua em Avenida Q.
Clique AQUI e veja Sabrina Korgut cantando Another Hundred People numa cena do musical Company.
Clique AQUI e veja Sabrina Korgut cantando The Look of Love, no musical Cristal Bacharach.