16.4.10

Tiago Santiago lê a dedicatória que recebeu da novelista Gisele Joras, no lançamento do livro Um instante a pulsar na memória.


Bela, a feia? Não. Gisele, a linda! Gisele Itiê provocou suspiros na noite de autógrafos.

Renata Domingues levou flores para Gisele Joras.


João Camargo mostra a capa do livro de Gisele Joras.


O ator Sergio Meneses trocou figurinhas com o autor Luiz Carlos Maciel.



UM INSTANTE A PULSAR NA MEMÓRIA - A novelista Gisele Joras, autora da novela Bela, a feia, reuniu amigos e colegas da Rede Record na noite de autógrafos do seu livro Um instante a pulsar na memória, seu segundo romance. O livro narra a trajetória de um casal de amigos que decide se casar, apesar de ambos serem homossexuais. Alto astral e bem humorada Gisele comemorava os bons índices de audiência de sua novelam que fica no ar até o final de Maio.

A atriz Gisele Itiê, protagonista de Bela, a feia, estava na fila de autógrafos. "Linda! Absolutamente linda!", exclamava Luiz Carlos Maciel, supervisor de texto da telenovela, diante da atriz. Gisele apenas sorria e contava aos colegas os bastidores das cenas de ação que havia feito com Silvester Stallone no filme que ele rodou no Rio de Janeiro.

Luiz Carlos Maciel contava aos atores que está tentando convencer a direção da Record a autorizar a realização de um beijo gay na novela. "A primeira novela que tiver um beijo gay vai entrar para a história. Nos Estados Unidos beijo gay na TV já virou uma coisa banal. A Record precisa sair na frente. Não vai esperar que a Globo faça primeiro".

Renata Domingues chegou trazendo florespara a autora e declarando que foi de Gisele Joras o melhor papel que fez na TV, a vilã de Amor e Intrigas. Quem também causou alvoroço na Livraria da Travessa foi o novelista Tiago Santiago, ex-supervisor de teledramaturgia na Record, que agora escreve a novela Uma Rosa com Amor, no SBT. Santiago é o responsável pelo lançamento de Gisele Joras na TV, que aconteceu através de um concurso público de teledramaturgia que ele promoveu na emissora. Tiago foi muito paparicado pelos seus antigos colegas da Record. É que apesar de ter se mudado para o SBT, a relação do novelista com a Record é a melhor possível.

Nenhum comentário:

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas