7.9.11

































































SETE DE SETEMBRO




A PARADA – Foi, para mim, um momento de glória. Eu estava fotografando os militares na concentração, antes do início do desfile. Eram vários batalhões perfilados na Avenida Rio Branco. Mas, como ainda faltavam mais de uma hora para o início do desfile, eles ainda estavam relaxados e descontraídos. Diante de uma multidão de soldados do Grupamento de Paraquedista, todos com as caras pintadas para a guerra, eu fotografava alguns deles. Foi então que ouvi uma voz que vinha lá do meio do batalhão. “As fotos são para lançar no blog?” Eu me virei e vi um soldado que era todo sorrisos no meio de sua cara pintada de tinta verde e preta. Ele se aproximou e repetiu a pergunta: “As fotos são para o blog?” Eu sorri feliz e encabulado. Então o soldado fez pose ao lado de um companheiro e eu cliquei sua foto. Depois ele voltou para o seu lugar. “Quero ver a foto lá no blog”, disse.


Acho que o meu blog está ficando popular nas Forças Armadas.

Nenhum comentário:

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas