21.4.12










UMA LOIRA EM MINHA VIDA - Na próxima semana a editora Bia Willcox vai participar da Flipoços, a Feira Literária de Poços de Caldas. Vai representar sua empresa, a Editora Faces, que publica, entre outros, o livro Amei um pitboy. Advogada e jornalista, Bia Willcox vai participar de um debate com o escritor Guilherme Fiúza sobre livros que foram adaptados para o cinema e a TV. Os relacionamentos amorosos no século 21 também serão tema de uma discussão entre a loira inteligente, o escritor Reinaldo Moraes e a filósofa Marcia Tiburi. 

(Minas Gerais ainda é um lugar tão conservador que eu me pergunto se uma discussão sobre relacionamentos amorosos não vai dar o que falar numa cidadezinha como Poços de Caldas).

Bia Willcox é inteligente e alto astral. Ela se prepara para publicar Amei um pitboy em Portugal, junto com o romance A última canção de Bernardo Blues, lançado em 1998 e que vai ser relançado no Brasil em versão impressa e digital. Seu mais recente projeto é um livro de contos, cujas histórias terão um tema em comum: o futebol.


Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas