20.11.12













MAIS UMA VEZ FLAMENGO


O time de beach soccer do Flamengo foi campeão mais uma vez. Dessa vez na quadra de areia da Gávea, denominada Arena Maestro Júnior. O time rubro-negro fez a final contra o Porto Brasil e venceu pelo placar de 7 x 2. Mas não foi fácil. O Porto Brasil com um elenco de ótimos jogadores, deu trabalho aos flamenguistas, que só partiram para a goleada no final da partida. O primeiro gol do Flamengo saiu de um chute sensacional de um jogador chamado Bruno Xavier. Depois foram dois gols de Rafinha, dois de Moska, um gol de Felipe e outro de Diego. Também jogaram atletas de gabarito como Greg Matos, Rodrigo Gama, Pedro Melito e o goleiro Robertinho.

O Flamengo contou com o apoio moral da presidente do clube, Patrícia Amorim, que assistiu ao jogo junto com o banco de reservas. Ela falou com os jogadores durante a preleção do técnico Juninho e incentivou todos a jogar pela vitória, mas fez questão de dizer que o mais importante era estar ali, na final. Empolgados com o apoio moral da presidente os atletas deram o melhor de si. Todos sonham jogar no time principal e essa foi uma boa oportunidade para os atletas mostrar o seu melhor futebol.

Baseado meu amor...

  O STF discute a descriminalização da maconha. Num momento em que as grandes cidades brasileiras vivem num clima de guerra civil por conta ...

Postagens mais vistas