26.2.15



A única forma de multiplicar a felicidade é dividi-la com alguém.


A MÚSICA DO MOMENTO! - Rodrigo Santoro tem aparecido nas telas do cinema e da TV convidando o público a assistir seu novo filme, Golpe Duplo, uma produção de Hollywood onde ele contracena com o astro Will Smith. O filme é bacana, bem produzido, diversão sem compromisso, ação e suspense com muito humor. O que me chamou atenção no filme, cujo título original é Focus, foi a inclusão da música I put a spell on you como um dos temas principais da trilha sonora. Não seria nada demais se essa não fosse a música de abertura de 50 tons de cinza. Não é curioso? No filme do Rodrigo Santoro quem canta é Joss Stone. Em 50 tons de cinza a música encanta na voz sublime de Annie Lennox. Ambas as interpretações são incríveis. Desse modo, podemos até afirmar que I put a Spell on you é a música do momento.

I put a spell on you, que podemos traduzir livremente como "eu fiz um feitiço pra você", "eu fiz uma macumba pra você" ou mesmo "eu roguei uma praga em você", é um clássico da música americana e já foi gravada por uma penca de artistas. Foi lançada em 1956 pelo compositor de rhythm and blues Jay Hawkins e nunca mais deixou de ser gravada. Uma das gravações mais famosas é a da cantora Nina Simone, assim como do grupo de rock Credence Clearwater Revival, que fez história quando interpretou a canção em Woodstock. Sua letra, que nos remete a uma paixão descontrolada, faz sucesso interpretada nos mais diversos estilos. Quem já gravou a música? Bryan Ferry, Ray Charles, Queen Latifah, Joe Cocker, Pete Townshend, Marilyn Manson, Bonnie Tyler, David Gilmour, The Animals, Bette Midler, Buddy Guy em dupla com Santana, The Heavy, The Kills e Sonique, entre outros. 


A letra da música:

I put a spell on you 
'Cause you're mine

You better stop the things you do 
I ain't lyin' 
No I ain't lyin'

You know I can't stand it 
You're runnin' around 
You know better daddy 
I can't stand it cause you put me down

I put a spell on you 
Because you're mine 
You're mine

I love ya 
I love you 
I love you 
I love you anyhow 

And I don't care 
if you don't want me  
I'm yours right now

You hear me 
I put a spell on you 
Because you're mine

















Nenhum comentário:

Baseado meu amor...

  O STF discute a descriminalização da maconha. Num momento em que as grandes cidades brasileiras vivem num clima de guerra civil por conta ...

Postagens mais vistas