26.7.15





As pessoas têm essa obsessão. Eles querem que você esteja como você estava em 1969.


HAPPY BIRTHDAY, MICK JAGGER - Sir Michael Phillip Jagger, o vocalista dos Rolling Stones, nasceu em 26 de julho de 1943, em Dartford, uma pequena cidade do Condado de Kent, no Reino Unido. Nesse domingo em que completa 72 anos, a cidade de Dartford está em festa. Foi lá que os adolescentes Michael, que todos chamavam de Mike, e Keith se conheceram e resolveram formar uma banda de rock. Estão juntos até hoje. Não é incrível? Na pequena Dartford foi um domingo de festa. A prefeitura da cidade, orgulhosa dos filhos famosos, resolveu batizar onze ruas da cidade com nomes de músicas dos Stones. Que tal? Assim, a cidade tem uma rua que se chama Satisfaction. Outra rua se chama Angie. Outra rua se chama Lady Jane. Outra tem o nome de Ruby Tuesday. E por aí vai...

Os Stones completaram 50 anos de carreira. Uma vida inteira dedicada ao rock´n roll. E para comemorar as Bodas de Ouro desse casamento tão bem sucedido, a banda vai fazer o que se espera de uma banda de rock: vai cair na estrada, fazendo shows para seus fãs. E em janeiro eles vão tocar no Brasil. Isso significa que o próximo verão vai ser arrasador. Os Stones fazem aniversário e quem ganha o presente somos nós. 

Já vi os Stones tocando no Maracanã, na Praça da Apoteose e na praia de Copacabana, em 2006. Foi incrível, mágico, sensacional. Uma multidão sem fim, curtindo a energia mágica do rock. 

Stones forever...




Nenhum comentário:

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas