2.9.15

























































CINEMA É A MAIOR DIVERSÃO - Noite de festa na Cinelândia com a entrega do Premio do Cinema Brasileiro aos melhores de 2015. O filme O lobo atras da porta foi o grande vencedor da noite com sete prêmios, incluindo melhor filme, melhor diretor e melhor atriz para Leandra Leal, que estava na festa com um decote arrasador. Leandra venceu numa disputa acirrada com Debora Secco, Drica Moraes, Fabiula Nacimento e Bianca Comparato. Jesuita Barbosa sagrou-se vencedor na categoria coadjuvante, vencendo Caua Raymond, indicado por dois filmes, Tim Maia e Alemao. Tony Ramos, no papel de Getúlio Vargas e Babu Santana como Tim Maia dividiram o premio de melhor ator.

Veja todos os vencedores clicando AQUI

O cineasta Roberto Farias foi o homenageado da noite. Durante a entrega dos prêmios foram exibidos trechos dos varios filmes que dirigiu, como Assalto ao trem pagador, Pra frente Brasil e Roberto Carlos em Ritmo de Aventura. 

Nenhum comentário:

Baseado meu amor...

  O STF discute a descriminalização da maconha. Num momento em que as grandes cidades brasileiras vivem num clima de guerra civil por conta ...

Postagens mais vistas