26.4.16










































NOITE FELIZ - Meu velho amigo Tiago Santiago, parceiro de tantas jornadas (já fizemos sete novelas juntos) promoveu animada festa na sua casa no Itanhangá, em pleno dia de São Jorge. Foi uma noite mágica. Luz cheia. Céu estrelado. Amigos queridos. Bom papo. Boa comida. Boa bebida. A festa foi para comemorar o aniversário do próprio Tiago e de sua sobrinha, a linda atriz Juliana Xavier. Para mim, o mais bacana da festa foi me sentir querido pelas pessoas. E receber abraços carregados de carinho, como o abraço do Leonardo Vieira, cheio de afeto. "Conheço o Waldir desde garoto, da praia de Ipanema", disse para o diretor Daniel Ghivelder, filho da atriz Sonia Clara.

Leo Vieira é muito querido por conta do seu temperamento gentil e amoroso. E todo mundo queria comentar o visual exótico que ele está usando na segunda fase da novela Os dez Mandamentos, Quando encontrou com a Bianca Rinaldi (sua parceira nas novelas Prova de Amor, Caminhos do Coração e Os Mutantes) ele fez a maior festa. Foi carinhoso com as filhas da atriz. "Eu praticamente sou o segundo pai dessas meninas", disse ele para o Eduardo Menga, marido da Bianca. E então ficou falando com entusiasmo do seu personagem, um cara que é meio feiticeiro e tem uma uma boa dose de vilania no perfil. Depois, quando estávamos conversando só nós dois, bebendo cerveja sentados na escada do deck da piscina, ele comentou das atuais dificuldades que estão acontecendo durante a produção da novela. "Naquela época de Caminhos do Coração a gente era feliz e não sabia. A Record estava toda estruturada, organizada. Parecia a Globo. Agora as coisas estão meio confusas por lá".

Juliana Xavier estava linda e era só alegria, junto com seu irmão Rick Tavares, que ficou ainda mais bonito com apliques no cabelo, por causa de seu personagem em Os dez mandamentos. Aliás, a autora da novela, Vivian de Oliveira também estava na festa do Tiago, junto com o marido Alexis Gazzoli. A Vivian é um amor de pessoa e nos contou histórias bem curiosas sobre os fatos da Bíblia que ela adapta para a novela.

Marcela Barrozo sempre doce e gentil. Carla Marins, que foi a protagonista de Uma rosa com amor, estava com o marido Hugo Balthazar. O diretor Hamsa Wood, com seus cabelos compridos caídos sobre os ombros chegou junto com Marco Antonio Gimenez. André di Mauro e Liége Muller. Marcio Kieling com Jaqueline Fernandes. Tuca Andrada. Itala Nandi. Rogério Fabiano. Helena Xavier. E mais um monte de gente bacana. 

Obrigado, São Jorge, por mais essa noite feliz!

 

Nenhum comentário: