2.7.17





BETHÂNIA EM OSLO - Fazendo sucesso na internet o vídeo de um programa de TV que Maria Bethânia gravou em Oslo, em 1973, antes de estrear no Brasil o seu lendário show "Drama". Acompanhada de Paulinho da Viola, Sebastião Tapajós e do percussionista Pedro dos Santos, Bethânia se apresentou em várias cidades da Alemanha, três cidades da Áustria, e também em Amsterdam, Oslo, Roma e Milão. Nesses lugares fez apresentações em programas de rádio e TV. E chegou a gravar um disco na Europa. "Na Alemanha foi a glória", disse Bethânia, numa entrevista para a revista POP. O programa gravado em Oslo é incrível. Veja aqui!




Um comentário:

Edson Taubaté disse...

Tá, parece haver um consenso de que Elis é nossa maior cantora contemporânea, o que não duvido que seja. Mas o que é Bethânia? O termo cantora soa reducionista para a mulher que nos magnetiza com voz, presença e corpo. Vocação para deusa cênica. Bem, as duas são riquezas nossas.

Baseado meu amor...

  O STF discute a descriminalização da maconha. Num momento em que as grandes cidades brasileiras vivem num clima de guerra civil por conta ...

Postagens mais vistas