A DONA DO MUNDO - Florence Pugh é o nome da nova musa dos cinéfilos do planeta. O instagram "Cine Bellenda", sempre de olho nas estrelas de ontem, de hoje e de sempre, diz que Pugh é "ladra de cena extraordinaire". Que tal? Talento, beleza e personalidade não faltam a essa atriz inglesa, já indicada ao Oscar de coadjuvante por sua atuação em "Little Women", de Greta Gerwig.
Seus admiradores aguardam ansiosamente a estreia dia 9 de julho, de "Viúva Negra", um filme de super herois produzido pela Marvel, onde ela interpreta Yelena Belova, atuando ao lado de Scarlett Johanssom. Será que ela vai roubar a cena extraordinariamente, como diria o "Cine Bellenda"? Mas essa não é a única carta que a estrela britânica tem na manga para alegrar seu público.
Previsto para estrear em 2021, mas que por conta da pandemia foi adiado para 2022, está o filme de suspense psicológico "Don´t worry, darling". Pugh é a "darling" do título, uma dona de casa da década de 1950, que começa a perceber que existe algo muito estranho acontecendo na cidadezinha bem comportada onde ela vive com o marido. O problema é que só ela percebe o que acontece e passa a ser vista como louca. Uma trama perfeita para uma boa atriz roubar a cena. De um jeito "extraordinaire".
Nenhum comentário:
Postar um comentário