29.12.03

A NOITE DE RONALDINHO - O craque da seleção brasileira Ronaldinho foi anfitrião de animado pré-reveillon na boate 00, na Gávea. A festa, patrocinada pela Brahma serviu para comemorar os dez anos de parceria entre a marca de bebidas e o atleta. Parecia uma festa gay. Só tinha homem. Ou melhor, tinha muitas mulheres bonitas. Naquele gênero “Maria chuteira” que tanto sucesso faz com os jogadores de futebol. Mas a grande maioria dos presentes era do sexo masculino. Amigos de infância do Ronaldinho, parentes e profissionais ligados ao mundo de futebol.


Ronaldinho circulava pela festa como um rei. Muito assediado, era sempre carinhoso com todos sem nunca perder o ar de bom moço que, afinal, é uma característica da sua personalidade. Quando o craque queria um pouco de privacidade ficava no lounge, criado especialmente para ele. Um camarim, com um buffet de comida japonesa, champanhe, sofás, flores e uma árvore de natal. Guardado por um parrudo segurança, neste espaço só entrava os favoritos do craque.


Quem estava lá? Estrelas do futebol como Zagalo, Júnior, Gonçalves e Roberto Carlos além de personalidades da mídia esportiva como Milena Ciribelli e o diretor de publicidade Roberto Berliner. Logo na entrada encontrei o meu querido David Brazil que, quando me viu fez a maior festa: Bicha, você veio? Eu respondi: Claro, meu bem. Você pensa que é a única “Maria chuteira” da cidade? Adoro David!


O Ronaldinho é um sujeito muito chique. Tratava a todos com carinho e dispensou sua maior atenção aos amigos do subúrbio e as pessoas da sua família. Aliás, eu adorei os amigos do Ronaldinho, principalmente um garotão chamado Cacá. Que rapaz bonito! Fazia tempo que eu não via um moço tão bonito nesta cidade. Cacá! Eles não estavam nem aí para o esquema de super produção da festa. Estavam interessados apenas em se divertir e curtir a noitada. Dançavam fazendo coreografias divertidas. E se agarravam muito, num clima bem homoerótico.


Num determinado momento, insatisfeito com o som da pista de dança, que só tocava dance, Ronaldinho assumiu as carrapetas. O Ronaldinho DJ mostrou que também é um craque na seleção musical e animou geral a pista de dança tocando os grandes hits do HIP HOP. Nesse momento a boate pegou fogo e, como que por encanto, os amigos de Ronaldinho sacaram várias lança-perfumes e um aroma de carnavais do passado inundou a pista de dança. Foi um tal de borrifar lança nas camisetas um do outro, que nem te conto.


Roberto Carlos não saiu da pista. Animado e em ritmo de férias, dançou o tempo inteiro, e não recusou um “prize” quando uma jovem loira borrifou sua camiseta com lança perfume. Nem se importou quando um amigo mais entusiasmado lhe fez um carinho no meio das pernas. Que inveja!!!


Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas