25.12.03

PEDRO ALMODOVAR - Os fãs do cineasta espanhol aguardam com ansiedade a estréia do seu novo filme LA MALA EDUCACION Durante as filmagens Almodóvar realizou um diário, onde fala do filme, dos seus anseios e dificuldades sobre a realização do mesmo. Chique como ele só, Almodóvar disponibilizou o seu diário na internet. Desde 16 de junho de 2003, qualquer um pode acessar o endereço na internet e saber tudo sobre o novo filme do mago espanhol. Clique AQUI e saiba tudo sobre La Mala Educacion.


Com suas próprias palavras Almodóvar diz que é um filme sobre o universo masculino, como nos filmes de guerra. Logo ele que ficou conhecido por ser um cineasta especializado no universo feminino graças a títulos como Mulheres à Beira de Ataque de Nervos, Tudo Sobre Minha Mãe e Fale Com Ela. Mas, quem assistiu A Lei do Desejo, um filme antigo, da época em que ele era curtido apenas por cinéfilos atentos, sabe que ele também é um craque em desvendar os segredos do universo masculino. O embate entre o machismo e o homossexualismo, o grande conflito da existência masculina, é o ponto de partida do roteiro. É ver para crer.


Baseado meu amor...

  O STF discute a descriminalização da maconha. Num momento em que as grandes cidades brasileiras vivem num clima de guerra civil por conta ...

Postagens mais vistas