Carolina Holanda dançando na pista. Essa garota é ótima. Além de excelente atriz, ela é alto astral, linda e muito engraçada. Carolina faz a Doutora Gabriela na novela de Tiago Santiago. Acho que essa atriz ainda vai dar o que falar.
Ítala Nandi, a malvada Júlia Zacarias, entre as novelistas Maria Cláudia Oliveira e Vivian Oliveira. Escritoras de grande talento, Maria Cláudia e Vivian são colaboradoras do Tiago Santiago na saga dos mutantes.
Juliane Trevisol é uma tremenda pé de valsa. Dança super bem. Na foto ela baila com Daniel Ghivelder, um dos diretores da novela. Daniel é filho da veterana atriz Sonia Clara.
Patrícia de Jesus, atriz e DJ requisitada, com Roberta Valente, dupla de beldades, posando para a posteridade.
Sacha Bali é um sucesso como o mutante Metamorfo. O mesmo pode se dizer de Juliane Trevisol, a enigmática Gór. São uns fofos...
Rômulo Estrela, excelente ator, interpreta Draco, o mutante do fogo. Aqui ele aparece ao lado da namorada.
Marcos Pitombo faz pose de galã para as revistas de TV. Ele é Valente, o mutante que veio do futuro.
Tiago Santiago conta a Felipe Folgosi tudo o que vai acontecer com o seu personagem Beto Montenegro, um policial honesto.
Perfeito Fortuna, Juliane Trevisol e Nanda Ziegler se divertindo a valer. Nesse dia Perfeito estava comemorando o seu aniversário.
Maytê Piragibe é bonita e talentosa. Além de ser uma pessoa adorável. Ela faz a Nati, a policial boazinha que ama Valente.
PROMESSAS DE AMOR - Foi uma experiência incrível participar da equipe da novela Os Mutantes, como colaborador do Tiago Santiago. Afinal, foram três novelas seguidas que, juntas, contam uma única história: Caminhos do Coração, Os Mutantes e Promessas de Amor. De qualquer modo, poucos autores na televisão brasileira podem dizer que fizeram três novelas seguidas. E também houve o privilégio de conviver com um grupo de escritores de talento: Doc Comparato, Gibran Dipp, Altenir Silva, Vivian de Oliveira, Maria Cláudia Oliveira, Emilio Boechat e Maria Mariana, que fez apenas a última fase. Tenho aprendido muito com todos eles. Gente que sabe escrever e é apaixonada pelo que faz. O primeiro capítulo da trilogia de realismo fantástico estreou no dia 28 de Agosto de 2007. O último capítulo será apresentado em 3 de Agosto de 2009, caso não tenha adiamento. Ufa!
O que eu mais gostei na trilogia foi a possibilidade de experimentar o uso de efeitos digitais numa telenovela. E nesse sentido o Tiago pegou pesado. Não economizou idéias que permitissem o uso das mais diferentes trucagens. O clima de seriado de aventuras esteve presente todo o tempo na saga dos seres geneticamente modificados pela Doutora Júlia. Acho apenas que a preocupação exagerada com o uso de efeitos interferiu um pouco na dramaturgia. Um dinossauro digital perseguindo um mutante ou uma feérica explosão de automóvel sempre foram mais importantes do que um conflito humano entre os personagens. Às vezes mais importantes do que a lógica da novela.
Alguns personagens foram marcantes. Gór, a mutante com o dom da hipnose revelou uma grande jovem atriz da TV. Juliane Trevisol é incrível! É expressiva e teve uma compreensão muito pessoal do seu personagem. Sacha Bali, o mutante Metamorfo, também é um excelente ator. Enquanto fazia a novela ele dava show no teatro interpretando Charles Bukowski. Gostei muito dos atores desse núcleo, que ainda contava com os bonitões Rômulo Estrela, Rômulo Arantes Neto e Mário Frias. Lindos e talentosos!
Cláudio Heinrich foi uma agradável surpresa fazendo o Danilinho, a biba da novela. Acostumado a sempre interpretar galãs másculos, viris, Heinrich não teve o menor receio em encarar um personagem gay. Pelo contrário. Ele adorava fazer o Danilinho, que era muito popular e recebia muito carinho do público. Outro que vibrou muito fazendo a novela foi o Leonardo Vieria. Ele adorava fazer Marcelo, o policial heróico, que precisava defender a filha, vítima de uma experiência genética feita à sua revelia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário