12.3.12



UMA LOIRA EM MINHA VIDA - O meu anjo da guarda na literatura é uma mulher loira, linda e dona de um belíssimo par de pernas. É mole ou quer mais? Seu nome é Bia Willcox, advogada das boas - é bom que isso fique bem claro - apaixonada por literatura e dona da Editora Faces. Foi ela quem publicou meu livro Amei um pitboy. Eu já havia mandado os originais para várias editoras. Todas me cobriam de elogios, mas diziam que não estavam interessadas em publicar o livro. "Adorei o título", me disse Bia quando lhe mandei uma cópia dos contos. E semanas depois ela foi taxativa. "Vou publicar teu livro. É ótimo!". Bia é um sonho na minha vida. Ainda há pouco ela acabou de me dizer que, ainda esse semestre, a editora Faces vai lançar uma nova edição do meu primeiro livro, publicado originalmente em 1998: A última canção de Bernardo Blues.

Mas isso não é tudo. Muito em breve vamos lançar um novo romance chamado Ipanema em Lágrimas, que eu considero "a obra definitiva sobre o governo militar no Brasil". Aguardem. Mas, antes de Ipanema em Lágrimas, vamos lançar um novo livro de contos, uma continuação do Amei um Pitboy, que vai se chamar Amei um Taxista. É uma série de contos protagonizados por Jorge, um taxista bonitão que seduz mulheres e homens rodando com seu táxi pelas noites calientes de Copacabana. Aguardem que o babado vai ser forte!

Meus queridos leitores, quero que saibam mais sobre essa mulher incrível. Bia é inteligente, divertida, articulada... E por isso resolvi postar essa entrevista que ela deu ao site Imagem e Conteúdo. Na foto acima ela aprece ao lado do marido, o escritor Zeca Fonseca, e da mãe Alzira Willcox. A foto foi feita durante o lançamento de um título da editora chamado Berçário de Talentos: uma coletânea de textos sobre o amor, escrito apenas por jovens escritores.



Nenhum comentário:

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas