24.6.15



PROFISSÃO DJ - Nick Deboni só pensa em música. Dedica seu tempo disponível a produzir música eletrônica. Gosta de compor suas próprias canções, mas também curte produzir remixes de outros artistas. Atualmente está trabalhando numa versão para as pistas de dança da música Devil Prayer, uma balada romântica do CD Rebel Heart, o último da Madonna. Suas músicas mais populares estão disponíveis no SOUNDCLOUD, uma plataforma de áudio muito popular entre profissionais de música, com sede em Berlim. É lá que se pode ouvir músicas como Monster, o tema de tons épicos que Deboni produziu para o lutador Rick Monstro entrar no octógono, no UFC 183 e que virou hit entre os praticantes de artes marciais. 

Atualmente passando uma temporada em Miami, Nick Deboni projeta novas estratégias para sua carreira. Compõe novas canções, com uma levada mais pop, com o objetivo de incrementar as pistas de dança. E faz exaustivas aulas de canto, para que sua voz esteja preparada para encarar os embalos de seus arranjos. Nick Deboni enxerga longe e não quer ser apenas um DJ, mas sim um artista completo que produz sua própria música, canta, dança e representa.

 



Quis escrever músicas que fizessem as pessoas sentirem-se bem. Música que ajuda e cura, porque eu acredito que a música é a voz de Deus. 







Entre as graças que devemos à bondade de Deus, uma das maiores é a música. A música é tal qual como a recebemos: numa alma pura, qualquer música suscita sentimentos de pureza. 







Não sou eu. São as músicas. Eu sou só o carteiro. Eu entrego as músicas.









Nenhum comentário:

Baseado meu amor...

  O STF discute a descriminalização da maconha. Num momento em que as grandes cidades brasileiras vivem num clima de guerra civil por conta ...

Postagens mais vistas