30.10.15










A HORA E A VEZ DE ARICLENES BARROSO - Consagrado no Festival do Rio, onde recebeu o prêmio de Melhor Ator pelo filme Aspirantes, Ariclenes Barroso promete causar sensação nas telas do cinema e da TV. No videoclipe da música Amor Marginal, num clima de "novo cinema pernambucano" ele aparece dando beijos na boca do cantor Johnny Hooker. O clipe é original, bem produzido e Ariclenes faz toda a diferença, com sua presença marcante e absurdamente cinematográfica. 

Guardem o nome dele. Ariclenes Barroso nasceu predestinado para ser um astro. Seu pai o batizou com o verdadeiro nome do ator Lima Duarte. Que tal? O artista começou a carreira ainda criança, atuando no teatro. Seu primeiro diretor foi simplesmente José Celso Martinez Correia. Que tal? Além de Aspirantes atuou em filmes notáveis como Tatuagem e Jonas. Em ambos divide a cena com Jesuíta Barbosa. Dia 12 de novembro estreia mais uma produção em que atua, filme que tem o espetaculoso título de Se Deus vier, que venha armado.  E a Mostra de Cinema de São Paulo exibe Ralé, novo filme de Helena Ignêz, onde Ariclenes divide a cena com Ney Matogrosso.

 
Vale a pena assistir ao clipe de Amor Marginal:



Nenhum comentário:

Baseado meu amor...

  O STF discute a descriminalização da maconha. Num momento em que as grandes cidades brasileiras vivem num clima de guerra civil por conta ...

Postagens mais vistas