15.7.16





CUIDADO COM O SÍNDICO - Já está no YouTube o vídeo com a reportagem do programa Fantástico sobre síndicos desonestos que aplicam golpes nos condôminos. A reportagem foi um grande sucesso. Talvez porque o problema seja mais comum do que se pensa. A reportagem fez tanto sucesso, que a produção do Fantástico já prepara uma segunda matéria sobre o tema. Jornalistas já pesquisam novas histórias sobre o assunto. Tem o caso de um síndico de Campina Grande que quebrava os elevadores de propósito e furava os canos de água do condomínio, apenas para receber comissões na hora dos consertos. Tem também a história de um síndico de Fortaleza que se apropriou de uma grande área comum do prédio onde mora, e usa em benefício próprio. Há também a desfaçatez de um síndico de Curitiba que se utiliza de procurações falsas para se eleger. E o caso de uma síndica de Belo Horizonte que mandou reformar seu apartamento e incluiu as despesas na conta das obras do condomínio. Além disso a produção do programa pesquisa novas histórias para serem usadas na reportagem que vai ao ar num dos próximos domingos.

Enquanto aguarda a próxima reportagem sobre síndicos desonestos, veja como foi a primeira reportagem, que provocou polêmicas e discussões em todo o Brasil.

É Fantástico!






Nenhum comentário:

Baseado meu amor...

  O STF discute a descriminalização da maconha. Num momento em que as grandes cidades brasileiras vivem num clima de guerra civil por conta ...

Postagens mais vistas