13.9.16




PAULO ZULU ROUBA A CENA - No mesmo dia em que o Eduardo Cunha foi finalmente cassado, quem roubou a cena foi o modelo Paulo Zulu. Não se sabe como, mas uma "nude" do rapaz vazou na internet. E causou furor nas redes sociais. Poucas vezes se leu no Facebook comentários tão excitados das mulheres brasileiras. Elas ficaram des-con-tro-la-das. Mas basta olhar a foto para entender a razão de tanto nervosismo.

Na época em que trabalhava no Cardeno H, do Jornal do Brasil entrevistei o Paulo Zulu e tive a oportunidade de assistir a vários desfiles protagonizados por ele. Quanto entrava na passarela como principal modelo da Sandpiper (saudades da Sandpiper) as mulheres ficavam loucas. Lembro do frenesi que ele provocava nas minhas colegas de redação quando viam as fotos do desfile. Sylvia de Castro, Andreia Dutra e Marcia Pereira ficavam loucas e faziam comentários muito divertidos sobre a beleza e o charme do rapaz.

Depois que fez 50 anos ele sumiu das passarelas e dos anúncios de TV. Mas foi por pouco tempo. Sua volta à mídia foi em grande estilo. Uma única foto foi suficiente para deixar bem claro que ele ainda é o grande Paulo Zulu.

(Veja abaixo um post sobre o Zulu publicado originalmente em abril de 2010, por ocasião da festa de 30 anos do Shopping Rio Sul.)  

Um comentário:

EDSON disse...

Miga, que saúde....como diria titia, benza Deus!!!

Baseado meu amor...

  O STF discute a descriminalização da maconha. Num momento em que as grandes cidades brasileiras vivem num clima de guerra civil por conta ...

Postagens mais vistas