UMA ESTRELA BRASILEIRA - Ela é uma atriz completa. Canta, dança representa, faz humor e drama. Quem já a viu atuando em espetáculos musicais como Chicago e Gypsy não tem dúvida: Adriana Garambone poderia estar na Bradway. Em super-produções como Os saltimbancos trapalhões, Como vencer na vida sem fazer força e Cole Porter - Ele nunca disse que me amava, ela dominava a cena com seu canto, dua dança e a sua interpretação.
Sorte da Rede Record ter uma artista como Adriana Garambone em seu elenco. Atualmente ela brilha na novela Gênesis interpretando Sara, a esposa do profeta Abraão, uma mulher doce e bondosa. Um papel difícil, mas que Adriana conduz com segurança e talento. O mesmo talento que ela usou para roubar a cena em Os Dez Mandamentos quando interpretou a pérfida Yunet.
A novela Gênesis apresenta algo inédito na história das telenovelas brasileiras: cenas musicais. Em determinadas cenas os personagens aparecem cantando e dançando, como nos antigos musicais de Hollywood. Ou melhor, como nas antigas chanchadas da Atlântida. E Adriana Garambone está lá, exibindo seu talento de cantora, atriz e bailarina. E criando algo diferente no universo das telenovelas brasileiras. Salve Adriana!
Nenhum comentário:
Postar um comentário