11.2.15


Prosperidade é um modo de viver e pensar, e não apenas dinheiro ou coisas. Pobreza é um modo de viver e pensar e não somente a falta de dinheiro ou coisas.


IMPEACHMENT NÃO É GOLPE! - Uma das melhores coisas que já aconteceram no Brasil pós governo militar foi o impeachment do ex presidente Fernando Collor. Foi a coisa mais bacana que aconteceu ao país naquele momento. Na época o presidente e pessoas bem próximas a ele estavam envolvidas em casos de corrupção. Era um escândalo atrás do outro. Como nos dias de hoje. Só que os valores envolvidos nos roubos eram bem menores do que os que a gente tem visto nos últimos relatórios da polícia federal. O Brasil parecia estar num beco sem saída e o impeachment do presidente funcionou perfeitamente. A partir de então o país entrou num período de progresso e crescimento. Não seria exagero dizer que foi o impeachment de Fernando Collor que permitiu o surgimento do Plano Real, o mais bem sucedido plano econômico já produzido no país.

Eis o que eu queria dizer: o Brasil tem know how em impeachment. Nós sabemos conduzir um impeachment como nenhuma outra nação jamais conseguiu. A experiência com o Collor foi muito bem sucedida. Se for necessário, podemos sim, repetir a dose, sem nenhum prejuízo para o país. Os dilmistas desesperados alegam que, caso ocorra o impeachment, quem vai assumir é o Michel Temer, e isso é o pior que poderia acontecer ao Brasil. Será que é mesmo? No caso do Collor, também se falava a mesma coisa do Itamar Franco, e o então vice presidente fez um governo melhor do que o seu antecessor.

Quem sabe o Michel Temer não surpreende e faz um governo razoável? Quem sabe se, como presidente, ele talvez saia definitivamente do armário? Sempre houve algo em comum entre Michel Temer e o saudoso Itamar Franco: ambos são duas mariconas. E isso é mais do que uma coincidência: é um aviso aos eleitores. Talvez seja o momento do Brasil ter um presidente gay. Michel Temer na verdade é Michelle Temer, a desvairada do planalto central. Só que ele faz a linha Claudio Bogari: tem uma mulher escudo! É compreensível. O ambiente da política é muito machista.

O fato é que não devemos ter medo de Michelle! O que não pode é o povo brasileiro ter que suportar a Dilma por mais quatro anos, sabendo que ela foi omissa ou incompetente nessa roubalheira que está levando a Petrobrás a falência. O PT nos vendeu uma imagem de Dilma Rousseff como se ela fosse uma grande administradora. Uma gerentona competente e de pulso firme. E isso se revelou uma grande mentira. Ela não demonstra ter capacidade de administrar nem a casa dela. Uma boa administradora jamais teria 39 ministérios...

Além disso, o vice não foi escolhido por Dilma, Lula e o PT? É de se esperar que tenha sido uma escolha feita pensando no bem do Brasil. Se é assim, porque os petistas e dilmistas estão demonstrando tanto medo de Michelle?

Nenhum comentário:

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas