5.10.16





























CINEMA É A MAIOR DIVERSÃO - Depois da festa no Teatro Municipal o povo do cinema foi celebrar no bar Amarelinho, ali em frente ao teatro. Entre rodadas de chopes e caipirinhas aconteceu uma confraternização autêntica e divertida. O bom momento do cinema brasileiro foi o assunto principal. O sucesso no exterior de "Aquarius" também foi tema das conversas. O filme já é um sucesso de  bilheteria na França e na Bélgica. O diretor Felipe Barbosa, do filme "Casa Grande" contou que ainda essa semana viaja para a França, onde vai fazer a montagem e edição do seu novo filme "Gabriel e a montanha", que foi todo rodado na África. "A filmagem foi dura e cansativa, mas conseguimos produzir um material muito bom. Na primeira montagem o filme ficou com sete horas de duração. Agora vou ter que fazer a parte mais dolorosa que é fazer os cortes", contou cheio de entusiasmo. O crítico Rodrigo Fonseca foi confraternizar com diretores, técnicos e atores e comentou que "Casa Grande" deveria ter sido premiado. Já o diretor Lírio Ferreira, de "Sangue Azul", trocou elogios com sua colega Anna Muylaert, a grande vencedora da noite. A farra no Amarelinho foi a melhor parte da noite.

3 comentários:

Edson disse...

Quem é a delicinha milk com a cabeça recostada no ombro da moça de vestido verde? Preciso assistir mais Malhação!!! Se ele mostrar ao menos a canela em algum filme, já vale o ingresso.

Waldir Leite disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Waldir Leite disse...

Essa delicinha chama-se Tales Cavalcanti e é ator do filme "Casa Grande", um grande sucesso do cinema brasileiro. Você deveriaassistir. Veja o trailer aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=lVxMtz0p0-k

Baseado meu amor...

  O STF discute a descriminalização da maconha. Num momento em que as grandes cidades brasileiras vivem num clima de guerra civil por conta ...

Postagens mais vistas