30.5.02

Mario Lago morreu. Quando ele completou noventa anos, há algumas semanas atrás, foi feita uma grande festa em frente ao edifício em que morava, no Posto Seis. Os vizinhos fecharam parte da rua e houve uma banda de música que tocava suas composições. Parentes e amigos faziam discurso. E todo mundo ia beber chope no bar em frente. A festa foi super animada e eu ficava observando o velhinho todo feliz, curtindo os amigos, vizinhos e familiares. Noventa anos! Uma idade fantástica! Que vitória para um ser humano! Sobreviver a noventa anos de vida! Eu olhava para Mario Lago aos noventa e me lembrava da minha infância, quando o via na novela O Sheik de Agadir, fazendo o nazista Otto, um vilão terrível que assustava o espectador.
Na sua festa de noventa anos eu encontrei toda a galera do Posto Seis. André, Robson, PC, Cacá, Binho, Goiaba, Pernil, Dudu, Júnior. O Posto Seis em peso estava lá.Minha querida amiga Andrea Lago, neta do Mario Lago, recebia a todos com sua energia e seu bom humor. Sr. Soares, pai do Robson, me disse que conhecia o Mario Lago há mais de trinta anos. Todo mundo bebendo muito chope. Celebrando a vida, que de tão bela merecia ser eterna. RIP

Baseado meu amor...

  O STF discute a descriminalização da maconha. Num momento em que as grandes cidades brasileiras vivem num clima de guerra civil por conta ...

Postagens mais vistas