5.5.02

Sábado à noite recebo um telefonema de minha amiga Graça Motta. “Vamos comer um sushi no Tanaka San?”. No restaurante encontramos um animado grupo que tinha vindo do show da Marina no Canecão. A atriz Mariana Lima, a Antônia da novela Desejos de Mulher. Ela é agradável e bem humorada. Um doce de pessoa. O diretor de teatro Enrique Diaz, Ana Beatriz Nogueira, Denise Bandeira e a artista plástica Niúra. Enquanto bebíamos saquê e degustávamos sushis e sashimis, o grupo comentava sobre o show. Todos tinham adorado as músicas e a performance da cantora. Papo vai, papo vem. De repente quem chega no restaurante? A cantora Marina. Simpática e bem humorada, sentou na nossa mesa e já foi caindo de boca na comida japonesa. “Vocês desculpem mas eu estou morrendo de fome...” Pediu um saquê e disse que o show de sábado tinha sido melhor que o da sexta-feira. Ela estava feliz porque o Canecão tinha estado lotado. “Hoje teve pouco convidado, a platéia era meu público mesmo.” Disse que estava cansada pois estava sem empresário e teve que resolver tudo sozinha. “No show da estréia, quando subi no palco eu não sabia se era empresária, produtora, diretora ou secretária”, disse ela sorrindo, enquanto acariciava a perna da Graça. Depois chegou Karine, uma jovem atriz, bonitinha, que namora o filho de Gilberto Gil. “Eu vim aqui só te dar um beijo, Marina.” A impressão que eu tive é que a jovem Karine veio dar muito mais. A essa altura só estávamos nós no restaurante. Queríamos ficar mais, mas a gerente trouxe a conta sem que pedíssemos e disse que estava na hora de fechar. “Na próxima vez nós vamos para o Sushi Lagoa”, disse a cantora. Nos despedimos em frente ao restaurante e eu e Graça decidimos esticar no Blue Angel, o badalado bar GLS da rua Júlio de Castilhos. Chegamos lá e o lugar estava pegando fogo. A pista de dança fervendo. Bebemos saquê e dançamos “Music”, “Lady Marmalade”, “Taj Mahal” e “It’s feel so good”. Rapazes trocavam beijos ardentes com outros rapazes. E moças trocavam beijos calientes com outras moças. Eu me senti em casa. Letícia Muhana, a toda poderosa diretora do canal GNT estava lá com um animado grupo de garotas. Keka do Acarejé e Lili animavam a pista. O dono do lugar é um sujeito simpático e bem humorado. Um excelente hostess. Afinal, não é qualquer um que consegue manter o bom humor trabalhando até as cinco da manhã. O sábado foi bem animado.

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas