20.6.02

Cocaína! O mundo capitalista se vê acuado por um pó branco. Os valores éticos e morais do ser humano nesse limiar do século xxi se vêem questionados por uma droga que provoca excitação e prazer. Uma droga, cujo valor de mercado, dá a ela o poder de influir de forma decisiva na economia, na política e na segurança pública. E a sociedade incrédula, não sabe como lidar com ela.



O sucesso de público e crítica da cocaína deve-se ao fato dela provocar tesão nas pessoas. O pó branco, quando aspirado, dá ao usuário uma excitação por tudo que está à sua volta. Essa excitação fatalmente acaba chegando ao sexo. Vivemos numa época onde existe uma espécie de salve-se quem puder, em termos de sexo. Uma época que nos dá a impressão que está tudo liberado. O ser humano mais e mais quer desfrutar dos prazeres do sexo. É aí que entra a cocaína. Ela mexe com a libido. As pessoas cheiram para ficarem com mais tesão. É por isso que o pó é tão consumido. É porque ele está diretamente ligado ao sexo.






O poder que a cocaína possui neste mundo capitalista deve-se a uma lei básica da economia. A lei da oferta e da procura. Existe uma procura muito grande por parte dos usuários e isso torna esse curioso pó branco uma mercadoria valiosa. E no nosso mundo capitalista quem manda é quem tem mais valor econômico. Portanto...
Ao mesmo tempo a sociedade hipócrita não permite que as regras do capitalismo sejam aplicadas no caso da cocaína. Existe uma absoluta intolerância por parte do sistema ao consumo do pó. É essa intolerância que provoca a violência.



Todos os caso de conflitos violentos na humanidade são provocados pela intolerância. Intolerância a credos, a religiões, a posições políticas, etc. A intolerância ao consumo de drogas é que provoca toda a violência que está associada a elas. Não é a droga em si que gera a violência. E sim a intolerância as drogas.



Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas