11.6.02

Domingo A cidade ainda festeja a vitória do Brasil no jogo contra a China. Eu me pergunto porque todos comemoram tanto. Apenas uma desculpa para cair na farra. Isso é legal. Acordo com o telefone tocando. É o meu amigo Lui Mendes. Ele diz que está na casa da namorada e que vai passar na minha casa para irmos à praia. Eu peço para ele demorar que eu quero dormir mais um pouco. Saímos de carro e fomos até o Country Club. Na praia todo mundo só falava da festa Skol Beats no armazém do cais do porto. Todos diziam que a festa estava ótima. Que o lugar é fantástico. Que o Marcelo Arar sabe de tudo. Etc. tc. Cíntia Howlett-Martin está de biquini preto. Xuxu é o homem mais bonito da praia. Ele conta para os amigos que viu uma briga de mulheres na noite anterior. E diz que ficou chocado com as cenas. Cristiano Rangel passa por nós usando uma sunga estampada. Uma lancha pára perto da praia e dois bofes mergulham e vêm nadando até a margem. Caminho até o Posto Nove. Fumo um baseado com Vanessa. Ela me pergunta se eu conheço um bofinho louro de olhos verdes que passou por nós. Eu digo que sim e dou a ficha completa do garotão. Ela ri muito e diz que está organizando uma festa junina no Posto Nove, no próximo finde. Diz que eu fiquei ótimo usando barba.

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas