5.6.02

Elite de Brasilia Protege Assassino Serial Não é só a cantora Gloria Trevi, que está desfrutando de todo conforto da 3a Delegacia Policial de Cruzeiro, em Brasília. Tiago Barbosa Miranda, um pitboy do Distrito Federal conhecido como está preso na mesma delegacia por ter matado o estudante carioca Bernardo Santiago, de 18 anos, com 4 facadas. O motivo do crime foi ciúmes de uma garota menor de idade. Este não foi o primeiro crime de TÊ. Antes ele já havia matado a tiros o estudante Ítalo Borges, mas ficou impune.
TÊ é um pitboy muito bem relacionado. Ele é filho de Milton Barbosa, ex superintendente da Policia Civil e atual administrador de Ceilândia, a maior cidade satélite de Brasília. Além disso TÊ é funcionário fantasma da Secretaria de Planejamento da NOVACAP, onde tem cargo comissionado. Se isso não fosse suficiente ele ainda é sobrinho do delegado aposentado Durval Barbosa, atual presidente da Codeplan, a estatal que construiu a 3a DP de Cruzeiro, que tem instalações luxuosas, cela individual, jardim para banho de sol, acabamento em mármore, e diversas mordomias. A 3a DP foi construída para a detenção de policiais e é considerada prisão especial. Mas, pela lei, a existência de prisão especial tem que ser dentro de quartel da Polícia Militar, o que não é o caso da 3a DP.

Baseado meu amor...

  O STF discute a descriminalização da maconha. Num momento em que as grandes cidades brasileiras vivem num clima de guerra civil por conta ...

Postagens mais vistas