21.6.02

Primeiro dia do inverno. Madrugada fria. Dia de calor. Praia linda. A água do mar macia e gostosa. No semblante das pessoas uma sombra de felicidade. A vitória da seleção brasileira sobre os ingleses mexeu com o coração de todos.



Hollywoodiana! Na praia do arpoador Ana Maria Bahiana dirige cenas do seu longa metragem 1972. Filme de época. Um casal vestido como hippies dos anos 70 conversam sentados na areia. Um clima de super-produção no ar. Câmeras, luzes, fios, cabos, trailers, caminhões, vans, seguranças, figurantes, walkie talkies, técnicos, assistentes, etc. E Ana Maria lá, no meio de tudo aquilo, colocando em prática tudo o que aprendeu em Hollywood.




Ainda no embalo da vitória da seleção brasileira os malucos-beleza do Posto Nove comemoraram o aniversário do salva-vidas Amaral. Cantaram parabéns e levaram uma torta de chocolate para areia. Que foi devorada na maior larica!




Por falar no jogo Brasil x Inglaterra já estou me preparando para engolir o Felipão...




Assisti Brasil x Inglaterra na casa do Augusto, jogador do Força & Saúde, com mais uma galera. Muita gritaria e nervosismo. Augusto é um excelente anfitrião e havia muita cerveja e sanduíches para todos. O jogo foi uma ópera. Cheio de drama e emoção. E o país vivendo, através do futebol, o momento máximo da sua identidade cultural.


Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas