26.7.02

Naomi Campbell surgiu na passarela envolta numa nuvem de fumaça e desfilou suas longas pernas com graça e estilo. Sua entrada em cena foi o ponto alto do Fashion Rio. Exibindo um ar meio petulante, meio moleque, um jeito de quem está debochando da platéia, a diva negra das passarelas trouxe classe e exotismo ao festival de moda que esquentou o inverno carioca.


Lenny Niemeyer mostrou uma moda praia feminina com uma tecnologia bem adequada à virada do século. Maiôs e biquínis que dispensam elásticos já que são feitos com um tecido que adere a pele. Uma moda com desenhos clássicos e estampas exóticas em modelos que, antes de mais nada, valorizam a feminilidade.


O desfile da Lenny foi o mais concorrido do Fashion Rio. Não só pela exclusiva presença de Naomi, mas também, pelo prestígio que a grife Lenny possui no universo fashion. A Lenny é um sucesso comercial no Brasil e uma das grifes que mais exportam. A tenda onde foi realizado o desfile estava lotada. Um público atento e curioso prestava atenção em cada detalhe, fascinado pela beleza das manecas e pelos modelos criativos da estilista.




Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas