22.7.02

O Samurai ganha novamente! Royler Gracie venceu a luta com o americano Henry Matamoros, no Cassino Tropicana, em Atlantica City. Em apenas três minutos e meio Royler nocauteou o adversário com um preciso mata-leão. A vitória de Royler serviu para badalar ainda mais o seu livro "Brazilian Jiu-Jitsu - Theory and Technique". O Jiu-Jitsu está cada dia mais popular na América.


Dia de sol em Ipanema. No calçadão os inseparáveis Chico Buarque e Miguel Farias fazem a sua caminhada rotineira. O papo dos garotos parecia divertido pois eles riam muito enquanto conversavam. Chico Buarque iluminava a tarde com o seu sorriso. A dupla foi saudada efusivamente por Agildo Ribeiro, na altura do Country Club.


No Arpoador Roberto e Mária curtem férias no Rio. O casal que é nativo do posto seis mora atualmente em Belém. Eles me falam da cidade. Da convivência com a energia da floresta. Do calor de quase cinquenta graus. Eles me deixam cheio de idéias quando me contam de uma viagem de navio de Belém a Manaus. Dois dias de viagem num navio, navegando nas águas do rio, cercado pela vegetação da floresta. Água na boca!!!

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas