26.7.02

A presença de Naomi Campbell no Fashion Rio animou a noite de quarta feira na cidade. O Museu de Arte Moderna estava uma badalação só. Amigos, jornalistas, astros e estrelas circulavam por toda a parte. Antes do desfile da Lenny encontrei Rodrigo Barata, publicitário, bonitão da rua República do Peru, que tinha ido ao evento conferir a beleza das modelos. Ele me garantiu ter visto a Gisele Budchen circulando pelos bastidores. Mas Rodrigo acabou indo embora com uma loira belíssima que trabalhava na produção. Também estavam lá Romário, sempre muito assediado, e Maria Cecília Motta. Nos pilotis do MAM o que mais tinha era perua. A maior delas, sem dúvida, era Alicinha Cavalcanti. Alicinha era a perua elevada a vigésima potência. Também haviam muitos playboys circulando pelo lugar. Playboys adoram desfiles por causa das modelos. De todos os playboys, o mais fashionable sem dúvida alguma é o Xuxu. Ele está cada dia mais gostoso.
O desfile da SANDPIPER eu assisti ao lado de um grupo bem animado. A gente ficava dando gritinhos cada vez que um modelo bonitão entrava em cena. Depois fomos tomar um drinque no bar que ficava no primeiro andar. Bebemos e comentamos os desfiles. Aproveitamos para colocar em dia as fofocas sobre o evento.


Em seguida ao desfile da SANDPIPER o estilista Napoleão Fonyat organizou animada festa no Teatro da Lagoa com show da banda Pedro Luis e a Parede. Um telão exibia o desfile da marca. Era uma sensação muito gostosa assistir novamente aquele desfile fantástico. Só na pista de dança do teatro da Lagoa super lotado é que a ficha caiu. Só naquele momento eu atinei para o momento mágico que eu tinha vivido. Assistir ao desfile de lançamento da coleção verão 2003 da SANDPIPER. Foi um evento de juventude, beleza e sucesso. Tudo o que o homem precisa para alimentar de paz a sua passagem aqui na terra. Isso me deixou comovido. Enquanto isso Luana Piovani era reverenciada na pista de dança. Todos queriam falar com ela. A modelo era sempre acessível e dócil com seus súditos. Os modelos da marca estavam todos lá, além de gostosões como Xuxu, Periquito e Lui Mendes. Quando cheguei no Teatro da Lagoa eu estava cheio de convites para a festa e lá fora tinha um monte de gente querendo entrar. Então eu dei todos os convites que estavam sobrando para Miguel, um lutador de jiu-jitsu bonitão do posto oito. Ele ficou super feliz. Lá dentro, quando ele me encontrou, me deu um abraço bem afetuoso como agradecimento. Adoro bofes!!!


Mas o grande acontecimento da noite foi a animada festa que Lenny Niemeyer organizou no seu apartamento de frente para a Lagoa, a fim de comemorar o sucesso do desfile no Fashion Rio. Gente bonita. Alto astral. No ar uma sensação de dever cumprido. Um buffet fantástico. Champanhe rolando a noite inteira. Além de tudo havia a presença da anfitriã, uma pessoa doce e carinhosa. Lenny estava muito feliz com o sucesso do desfile. Principalmente por ter ficado livre da tensão dos dias que antecederam ao lançamento da coleção. Na festa eu bebi muito champanhe, dancei uma música ótima que tocava na pista, saboreei petiscos deliciosos. Mas, a melhor coisa que me aconteceu nessa noite foi ter encontrado Ronaldinho, o fenômeno. Ele devia estar adorando a festa da Lenny porque lá ninguém o ficava assediando. O fenômeno circulava como um mortal qualquer. Então eu pude me aproximar dele por alguns segundos. O suficiente para lhe dizer o quanto eu o adorava. E receber dele um sorriso que foi só para mim. A VIDA É FASHION!

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas