24.8.02




Madona de Raphael


Madonna completou 44 anos. É impressionante como o tempo passa rápido. Ainda ontem ela estava nas paradas, imitando Marilyn Monroe no clip de Material Girl. A primeira vez que eu ouvi falar de Madonna foi na antiga boate Sótão. Eu estava tomando um drinque perto da escada, enquanto tocava a música Everybody. Quando o deejay passou perto, uma bicha comentou com ele: “que música ótima!” E ele respondeu: “É Madonna.” Eu achei que era uma banda chamada Madonna. Só muito tempo depois, quando a vi na TV é que descobri que Madonna era uma nova estrela da cultura pop. Foi amor à primeira vista. Desde então suas músicas passaram a fazer a trilha sonora da minha vida.

Baseado meu amor...

  O STF discute a descriminalização da maconha. Num momento em que as grandes cidades brasileiras vivem num clima de guerra civil por conta ...

Postagens mais vistas