12.9.02

Definitivamente George W. Bush pode ser considerado o Adolf Hitler do século XXI. O seu discurso no aniversário dos ataques terroristas de 11 de setembro foi algo de assustador. Diante da tragédia e da morte de tantos americanos ele não demonstrou nenhuma emoção nem compaixão pelas vítimas. Ele parecia feliz com o evento. Certo de que a tragédia significa um álibi perfeito para seu objetivo principal. Detonar uma nova guerra mundial.

Mr. Bush tenta vender aos incautos a idéia de que Saddam Hussein é uma grande ameaça à humanidade. Bullshit! A grande ameaça que o mundo têm neste alvorecer do século vinte e um é exatamente ele. O presidente dos Estados Unidos. Um homem que chegou à presidência do seu país através de uma eleição forjada. Um sujeito que teve a sua campanha política financiada pela indústria bélica. Um político que têm atrás de si a sombra do mal.
Seria George W. Bush o anti-Cristo? Provavelmente. Uma coisa, porém, é certa. Se o malvado não for detido imediatamente, será ele quem vai destruir o império americano.

Baseado meu amor...

  O STF discute a descriminalização da maconha. Num momento em que as grandes cidades brasileiras vivem num clima de guerra civil por conta ...

Postagens mais vistas