16.10.02

Meu camarada Royler Gracie chegou ao Brasil depois de mais uma temporada nos Estados Unidos. Ele foi participar de um torneio internacional de jiu-jitsu, o First Southwest BJJ Championships 2002, realizado no Arizona. Assim que chegou de viagem Royler me ligou para dizer que tinha trazido um presente para mim. Um tênis Reebock chiquérrimo, azul e branco com detalhes amarelos. Além de uma T-Shirt do evento. Irado!


Royler me contou que o evento foi muito bem organizado e super profissional. Com prêmios em dinheiro para os participantes. Royler não competiu. Participou do evento dando assessoria a organização e coordenando as arbitragens. Vários lutadores brasileiros participaram do evento e voltaram ao Brasil com os bolsos cheios de dólares. Segundo ele o jiu-jitsu está cada vez mais popular na América, onde é conhecido como Brazilian Jiu-Jitsu. Royler também me trouxe um exemplar da revista Grappling, uma nova publicação americana de artes marciais que o traz na capa.


Antes de viajar para o Arizona Royler Gracie foi entrevistado por Marilia Gabriela para o programa De Frente com Gabi, no SBT. Ele me contou que a entrevista foi super legal e que a Marilia Gabriela deixou-o bem à vontade. O tema do programa é o sucesso que o jiu-jitsu vem fazendo nos EUA. A entrevista vai ao ar dia 25 de Outubro.

Baseado meu amor...

  O STF discute a descriminalização da maconha. Num momento em que as grandes cidades brasileiras vivem num clima de guerra civil por conta ...

Postagens mais vistas