30.11.02

Hino do Fluminense
de Lamartine Babo, 1942


Sou tricolor de coração
Sou do clube tantas vezes campeão
Fascina pela sua disciplina
O Fluminense me domina
Eu tenho amor ao Tricolor


Salve o querido pavilhão
Das três cores que traduzem tradição
A paz, a esperança e o vigor
Unido e forte pelo esporte
Eu sou é tricolor!



Vence o Fluminense, com o verde da esperança
Pois quem espera sempre alcança
Clube que orgulha o Brasil
Retumbante de glórias e vitórias mil


Vence o Fluminense, com o sangue do encarnado
Com amor e com vigor
Faz a torcida querida vibrar de emoção
O tricampeão



Vence o Fluminense, usando a fidalguia
Branco é paz e harmonia
Brilha como o sol da manhã
Qual luz do refletor
Salve o Tricolor

Baseado meu amor...

  O STF discute a descriminalização da maconha. Num momento em que as grandes cidades brasileiras vivem num clima de guerra civil por conta ...

Postagens mais vistas