13.11.02

Onde será que o BLOG vai parar? Essa pergunta me persegue sempre que navego na internet em busca de novos blogs. Cada vez mais descubro coisas, aprendo mais, fico mais sabido... Acho que o BLOG nos permite conhecer melhor a alma humana. As pessoas revelam muito de sua alma quando escrevem, mesmo que nem sempre se dêem conta disto. E o BLOG deu um upgrade na exposição da palavra escrita. Democratizou o texto. Agora qualquer um pode dar a sua opinião escrita. Sem precisar da figura ditatorial do editor, como nos jornais ou nos livros. Existe uma verdade na literatura publicada nos BLOGS, onde o autor é o próprio editor.


Eu sempre gostei de ler e tenho um prazer quase erótico em saborear um texto bem escrito. Eu gosto quando o autor me envolve e me surpreende com o seu jeito de escrever. Eu sei reconhecer e admirar um texto escrito com verdade e maestria. Neste aspecto eu tenho me divertido muito visitando os BLOGS, pois tenho descoberto uma nova raça de escritores, que se dedicam a injetar conteúdo no mundo moderno através da literatura on line.


Outros blogs se expressam através de fotos ou ilustrações, mantendo uma comunicação diferenciada com o seu leitor. O fato é que um mundo mágico se descortina através da internet.
Minha mais recente descoberta é o blog A Verdade é o Sexo . O autor possui um texto denso e culto, com uma sofisticada dosagem de perversão. Já o Suruba Digital é um blog erótico, com um texto divertido e inteligente, ilustrado com fotos pra lá de provocantes. O Eletrozeitgest tem um humor ácido e feroz que me diverte muito. Homem Que Ama Homens narra as peripécias eróticas do autor do blog com muito humor e uma curiosa e ácida observação do comportamento humano. Teu Safado tem fotos bem ousadas de homens testando seus limites sexuais. Base Militar 447 é dedicado aqueles que sentem fascínio e desejo por militares. É um blog hilário. O Diário Secreto de Aline Fagundes é uma maravilha erótica e literária.

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas