21.12.02

NINGUÉM SEGURA A COCAÍNA 2002 está acabando com dois grandes escândalos ligados a cocaína. A recente prisão de oficiais da elite da polícia carioca, envolvidos com o tráfico de drogas. E a investigação sobre a venda de hábeas corpus para traficantes, envolvendo um juiz do Superior Tribunal Federal.


Esses escândalos não vão parar nunca. Sempre vai haver alguém disposto a se vender por um punhado de pó. Pelo menos enquanto vivermos num mundo capitalista. A única forma de acabar com isso é legalizando as drogas. Tratando as drogas como um produto de consumo como outro qualquer. Qual a diferença entre um papelote de cocaína e um telefone celular? Ambos são produtos de grande demanda no mercado.


Desde que o mundo é mundo as pessoas sempre gostaram de consumir drogas. Faz parte da existência humana. Faz parte do lado hedonista do ser humano. Sentir prazer. Pirar. Viajar. Ficar doidão. Afinal, como diria o cronista João do Rio, o ser humano precisa de uma brecha para relaxar das dores da existência. E as drogas têm esse papel social. Aliviar o ser humano das dores da vida. Isso é função tanto das drogas legais quanto das ilegais.


Eu acho que a cocaína deveria ser vendida nas farmácias. Até porque, toda farmácia por si só já é um ponto de vendas de drogas. TODA FARMACIA É UMA BOCA! Antigamente era assim. A cocaína era um produto dos laboratórios MERCK, o mesmo do Cebion, e era vendida nas farmácias, pois os dentistas a utilizavam como anestésico.


Hoje em dia a cocaína é uma droga cada vez mais consumida pela população. As pessoas gostam de usa-la como estimulante sexual. Afinal vivemos numa época absolutamente sexualizada. E o pó provoca tesão em quem se atreve a aspirá-lo. Fica difícil para o sistema controlar algo que dá tanto prazer a quem o consome.


O consumo de cocaína é um fenômeno cultural da nossa época. Ignorar isso é não ter compreensão da vida no século 21. Cada vez mais as pessoas querem consumir mais drogas. E pirar. Viajar. Enlouquecer. E isso é bom. Faz bem a alma. Alivia o stress. E abre a percepção da mente para um mundo além da realidade cotidiana.

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas