21.12.02

TNT EXPLOSIVA - A TNT é a mais bem relacionada firma de Assessoria de Imprensa do Rio. Para comemorar as festas de fim de ano, a empresa reuniu amigos, clientes e funcionários para um champanhe básico no Clube Gourmet, em Ipanema. Foi divertido, alegre e alto astral como tudo que tem a marca TNT. Tereza Duarte e Toni Oliveira recebiam a todos com charme e simpatia.
Lenny Niemeyer estava linda e elegante, como era se esperar de um dos ícones da moda carioca contemporânea. Lenny me disse que vai passar o reveillon em Arraial D´Ajuda, descansado já que 2002 foi um ano de muito trabalho.
Leda Nagle estava hilária. Depois de algumas flutes ninguém conseguia parar de rir com ela. A apresentadora do Sem Censura me contou que, a primeira coisa que costuma dizer para os seus alunos do curso de Comunicação é o seguinte: “Nunca faça uma confidência na frente de um jornalista.”
Cláudio Gomes é um sujeito que eu simplesmente adoro. Ele é muito simpático, agradável, engraçado e é sempre muito gentil comigo. Ele me disse que adorou a lista das mulheres mais quentes do ano que eu publiquei no Blog. Aliás, os seus comentários sobre o meu blog foram muito engraçados.
Napoleão Fonyat é meu ídolo. O rapaz é dono da Sandpiper, minha grife favorita. Eu disse para ele que a coleção desse ano estava maravilhosa. E que as camisas da Sandpiper são as camisas mais bonitas da história da moda brasileira. Quase que ele engasga com o charuto, legítimo cubano, que fumava.
Scarlet Moon também desfilava o seu charme no evento, enquanto degustava os deliciosos petiscos do Clube Gourmet. Foi uma divertida festa de fim de ano.

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas