11.12.02

VOYAGE TO INDIA , o novo disco da cantora Índia Arie é, sem dúvida alguma, um dos melhores álbuns de 2002. As canções são lindas, influenciadas pelo blues e pelo soul. Além disso a mulher tem um vozeirão que merece respeito. Através da voz ela parece ter todo o controle sobre a música. É como se o seu canto carregasse os instrumentos que acompanha as canções.


Ano passado, quando ela lançou seu primeiro disco, ACCOUSTIC SOUL, a gravadora promoveu um show da artista no Teatro da Lagoa. Ela se apresentou apenas para jornalistas, funcionários da gravadora que participavam de uma convenção, e cerca de sessenta americanos, sorteados por uma rádio dos EUA para virem assistir ao show de Índia.Arie no Rio de Janeiro.


O show foi muito legal. Ela entrava em cena e cantava duas músicas apenas com o violão. Só na terceira música que a banda começava a tocar. Índia é uma negona muito bonita, alta, vistosa, com o corpo bem torneado. Uma gostosa! A sensualidade da mulher ficava ainda mais evidente graças a roupa que ela usava. Calça comprida de malha colada ao corpo e um top, ambos brancos. Além disso, ela usava um turbante que lhe dava um charme bem exótico.


Curti muito o show de Índia.Arie. Virei fã da mulher no mesmo instante. Antes do show eu me preparei psicologicamente fumando dois baseados venenosos. Além disso, durante o concerto o garçom me serviu generosas doses de saquê, o que me deixou muito louco. Viajei ouvindo sua voz de conotações jazzísticas. E seu canto de raízes africanas, tão bem adaptados à cultura americana. Depois do show fiquei bebendo no bar enquanto todo mundo ia embora. De repente, eu estava praticamente sozinho naquele lugar. Foi quando Índia.Arie passou por mim, indo embora do teatro. Então eu tive a oportunidade de conversar alguns minutos com ela. Disse-lhe que tinha adorado o show, as músicas e que ela era uma moça muito bonita. Ela sorriu, fez um carinho no meu rosto e disse que estava adorando conhecer o Brasil.

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas